sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sessão de leitura - EB1 nº31, 2ºB

Os alunos da professora Cristina, do 2ºB, visitaram a Biblioteca Escolar da EB2,3 Professor Lindley Cintra. Fizeram um jogo sobre a biblioteca e a professora bibliotecária apresentou-lhes a história "A fada Palavrinha". Aproveitaram para levar livros para leitura domiciliária. Estão de parabéns: foram muito participativos, ouviram com  muita atenção e todos gostaram da história. Boas leituras!






quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sessão de leitura - EB1 nº31, 4ºA

Os alunos da professora Eugénia Rebelo, do 4ºA, da EB1 nº31, visitaram a biblioteca escolar da EB2,3 Prof. Lindley Cintra. A professora bibliotecária leu-lhes uma história. Cada um escolheu um livro que levou para leitura domiciliária. Boas leituras!




quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Exposição temática - Ciências Naturais

De 6 a 14 de novembro, está patente, na Biblioteca Escolar da Escola Secundária do Lumiar, uma exposição temática de Ciências Naturais. Não percas! Ficas a conhecer os livros e outros materiais que a biblioteca possui sobre o tema e podes aproveitar para te inscrever no Clube de Ciências.






terça-feira, 6 de novembro de 2012

O aniversário do Egas

Os alunos da Prof. Carlota, turma A, do 1º ano, da EB 1 nº31, deslocaram-se à Biblioteca Escolar da EB 2,3 Prof. Lindley Cintra.  Ouviram com muita atenção a leitura do livro "O aniversário do Egas", apresentada pela Inês Fonseca. E ainda tiveram tempo para cantar e pintar as personagens da história.