quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Geronimo Stilton na Escola Prof. Lindley Cintra



Geronimo Stilton esteve, mais uma vez, na Escola Quinta dos Frades, do Agrupamento de Escolas Prof. Lindley Cintra, no Lumiar (dia 15 de janeiro, 2014). A Mónica, assistente do Stilton, contou uma história aos alunos das turmas de 5ºB e 6ºC, e apresentou os novos livros de Stilton. De seguida, Geronimo Stilton, ao vivo, respondeu às questões que lhe colocaram e deu autógrafos. Todos receberam um pequena lembrança e adoraram ter o Stilton e a sua assistente com eles.

Geronimo Stilton na Escola Quinta dos Frades



Geronimo Stilton esteve na Escola Quinta dos Frades, do Agrupamento de Escolas Prof. Lindley Cintra, no Lumiar, dia 15 de janeiro, 2014. A Mónica, assistente do Stilton, contou uma história aos meninos das turmas de 3º e 4º ano, e apresentou os novos livros de Stilton. De seguida, Geronimo Stilton, ao vivo, respondeu às questões que os alunos lhe colocaram e deu autógrafos. Todos receberam um pequena lembrança e adoraram ter o Stilton e a sua assistente com eles.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Geronimo Stilton na Biblioteca da Escola Básica Eurico Gonçalves



Geronimo Stilton esteve na biblioteca escolar da EB1 Eurico Gonçalves, na Ameixoeira. A Mónica, assistente do Stilton, contou uma história aos meninos das turmas de 3º e 4º anos, e apresentou os novos livros de Stilton. De seguida, Geronimo Stilton, ao vivo, respondeu às questões que os alunos lhe colocaram e deu autógrafos. Todos receberam um pequena lembrança e adoraram ter o Stilton e a sua assistente com eles.

Encontro com a escritora Maria Teresa Maia Gonzalez




No dia 14 de Janeiro decorreu, na biblioteca da Escola Secundária do Lumiar, um encontro com a escritora Maria Teresa Maia Gonzalez.
Neste encontro estiveram presentes os alunos das turmas 8º A e 8º F e diversos alunos que estão a participar no Concurso Nacional de Leitura.
Agradece-se à escritora a sua disponibilidade para estar presente neste encontro e a todas as professoras que colaboraram nesta actividade: Carla Teixeira, Teresinha Alves, Maria Rodrigues, Alexandra Costa, Paula Constâncio e a voluntária de leitura, Josefa Carvalho, entre outras.