quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sessão de Contadores de Histórias com Ana Isabel Gonçalves


A biblioteca escolar da Escola Básica Professor Lindley Cintra dinamizou uma sessão de Contadores de Histórias com Ana Isabel Gonçalves, no dia 14 de janeiro de 2015, pelas 15h30.
A turma do curso profissional de Apoio à Infância, prestou apoio a esta ação:acompanhou as turmas das salas até ao auditório, fizeram reportagens fotográfica e abriram a sessão. Brevemente serão eles a contar histórias aos mais pequeninos.
 A audiência, composta essencialmente, pelas turmas de 5ºA, 5ºC e 6ºB, apreciaram as histórias narradas e aplaudiram com entusiasmo.
Obrigada, Ana Isabel!
Agradecemos ainda a colaboração das professoras de Português Sandra, Raquel e Ana Soares.





A biblioteca escolar da Escola Básica Professor Lindley Cintra dinamizou uma sessão de Contadores de Histórias com Ana Isabel Gonçalves, no dia 14 de janeiro de 2015, pelas 15h30. A turma do curso profissional de Apoio à Infância, prestou apoio a esta ação. A audiência, composta essencialmente, pelas turmas de 5ºA, 5ºC e 6ºB, apreciaram as histórias narradas e aplaudiram com entusiasmo. Obrigada, Ana Isabel! Agradecemos ainda a colaboração das professoras de Português Sandra, Raquel e Ana Soares.

Sem comentários:

Enviar um comentário