sábado, 9 de março de 2013

Semana da Matemática 2013 na EB1 Eurico Gonçalves

Os docentes da Escola Básica de 1º ciclo Eurico Gonçalves desenvolveram com os seus alunos várias actividades durante a Semana de Matemática. Estes são os trabalhos dos alunos expostos na escola no Dia do Agrupamento de Escolas Professor Lindley Cintra.

sexta-feira, 8 de março de 2013

8 de Março, Dia da Mulher


O Dia da Mulher foi assinalado na Biblioteca Escolar, com trabalhos dos alunos da professor Célia, 8ºE.

8 de Março - Dia da Mulher

No Dia da Mulher, a Direcção do Agrupamento resolveu mimar todas as mulheres com uma linda rosa.
Muito Obrigada!


quarta-feira, 6 de março de 2013

Vamos todos "torcer" por eles! Concurso Vem Conhecer os Nossos Vizinhos Marroquinos

A Sara Batista, a Tatiana Aires e o Abel Tavares, do  11º  do Curso Profissional de Técnico de Turismo (ESL), concorreram  ao  Concurso Vem Conhecer os Nossos Vizinhos Marroquinos, organizado pela Embaixada do Reino de Marrocos em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa e a Rede de Bibliotecas Escolares.
O prémio do concurso é uma viagem ao Reino de Marrocos, que inclui deslocações, alojamento, alimentação, circuito turístico e visitas a liceus marroquinos. Esta viagem terá a duração de 6 dias e realizar-se-á durante as férias da Páscoa.
Não poderíamos deixar de assinalar aqui o empenho que demonstraram e de lhes dar os parabéns por terem concorrido. Agora, vamos todos "torcer" por eles, fazendo votos para que ganhem a viagem até Marrocos.