sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mais uma vez, a Biblioteca Escolar colaborou na atividade do Agrupamento Cabazes de Natal, acrescentando aos bens alimentares livros para os alunos e os pais. 
Esta atividade só foi possível graças às ofertas das Bibliotecas Municipais de Lisboa, a quem deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO. 
Aos alimentos para o corpo, juntaram-se alimentos para a alma! 
Bom Natal para todos!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Festa de Natal - Jardim de Infância do Lumiar

Os meninos do Jardim de Infância do Lumiar, do Agrupamento de Escolas Professor Lindley Cintra, apresentaram um espectáculo sobre o Natal no mundo, para os pais e a comunidade educativa. Estiveram todos muito bem. Parabéns às educadoras e aos meninos! Feliz Natal!




Comemoração do Natal na Biblioteca da Escola Professor Lindley Cintra

A Biblioteca da Escola Professor Lindley Cintra comemorou o Natal, expondo trabalhos dos alunos.
Participaram nesta atividade as turmas da professora Sandra, 5ºA e 5ºD, da professora Anabela Verde, 5ºG, 5ºF, 5ºH e 6ºG, da professora Ana Morais, 6ºA, 6ºB, 6ºC e 6ºD, as turmas de 7º ano das professoras Teresa Carrilho, Maria dos Anjos e Célia Bernardo.
Os alunos colaboradores da biblioteca estão de parabéns! Para além de elaborarem trabalhos, ajudaram a montar a exposição.
Boas Festas a todos!





segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Festa Intercultural - Mostra gastronómica e batuqueiras Finka Pé

No Agrupamento de Escolas Professor Lindley Cintra, dia 11 de dezembro, 2014, decorreu a Festa Intercultural, organizada pelo Projeto Intercultural, que incluiu uma mostra gastronómica e as batuqueiras do grupo Finka Pé.





Festa Intercultural - visita à biblioteca escolar

Decorreu no dia 11 de dezembro, 2014, a Festa Intercultural, organizada pelo Projeto Intercultural, que incluiu a visita à biblioteca escolar da Escola Professor Lindley Cintra.






Festa Intercultural - Agrupamento Escolas Professor Lindley Cintra

No dia 11 de dezembro, 2014, decorreu na Escola Professor Lindley Cintra, a Festa Intercultural, organizada pelo Projeto Intercultural. A sessão no auditório, depois das palavras do diretor, João Martins, e da professora Adelaide incluiu a participação de pais, poesia, mornas e capoeira. Contou ainda com o apoio da associação Raízes.




Leituras de férias

Novos livros esperam por ti na biblioteca da Escola Secundária do Lumiar. Escolhe o que vais ler este Natal!